terça-feira, 25 de agosto de 2015

Nota de agradecimento da Suplente Roberci Vânia (PSB).



Na sessão de sexta passada (21/08), foi marcada pela posse da suplente Roberci Vânia (PSB), que assumiu a cadeira desta Casa no lugar do Vereador Edezyo Jalled (Sem partido) que está de licença para tratar de assuntos particulares. 
A suplente usou a tribuna para fazer seus agradecimentos a Casa.



Nota de agradecimento da Suplente Roberci Vânia (PSB).

Estou hoje assumindo o mandato de suplente de vereadora nesta casa. E tenho que destacar de forma que fui acolhida com o respeito e o carinho que os senhores e senhoras vereadores me receberam nesta casa.
A minha emoção é muito grande e nos momento as palavras de agradecimento não poderiam faltar. Em primeiro, a Deus. Ele que é o determinante para tudo e todas as ocasiões. Aos meus eleitores, familiares e amigos que fizeram esse compromisso de confiança para comigo. E em especial ao meu “Padim Ivan” esta pessoa que sempre teve muita dedicação ao nosso município e que por toda a minha trajetória política esteve a conduzir e enveredar-me com segurança e acima de tudo com humildade. Resumo dizendo: muito obrigada! Isto é muito gratificante!
Olhando para a composição da câmara, me deparo com a força forte da mulher com três representantes e quero juntar-me a elas para que possamos transmitir o nosso voto às expectativas das mulheres de nosso município juntamente com os demais vereadores.
Estou aqui disposta a trabalhar, esquecer as questões partidárias e abraçar a causa nobre e justa que nos foi dada. Nosso povo precisa de nosso amparo e de nossa fidelidade com o compromisso firmado nas urnas. Nós precisamos dedicar um olhar mais assistencial a todos aqueles que precisam das políticas publicas. Foi para isso que cada um de nossos munícipes votaram em nós.
Comprometo-me em honrar o trabalho e zelar pelos menos favorecimentos.
Asseguro ter convicção de que, com fé e perseverança é possível, na vida, dar a volta por cima.
Concluo dizendo “o momento para mim é de um sentimento nobre”!
Meus agradecimentos.



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário